terça-feira, 20 de março de 2012

Projeto: Midnight God (Deus da Meia Noite)

Projeto: Midnight God (Deus da Meia Noite)

Personagens:

Meia Noite: Responsável por ascender o candelabro anunciador de novos dias. Características: usa uma túnica, roupas medievais e utiliza um zippo pra ascender o candelabro.

Meio Dia: Irmão gêmeo de Meia Noite, responsável por apagar as velas do candelabro e anunciar o final de um velho dia, possui basicamente as mesmas características físicas do irmão.

Tempo: Pai de Meia Noite e Meio Dia, é alto, possui um moicano cujo cabelo se estende até o final da coluna vertebral, suas feições são velhas, usa túnica.

Cretor: Um asno, imperador do reinado de Credulos, responsável por carregar em seus cestos os cristais de crença da humanidade.

Adão: filho de Cretor, coloca os cristais de crença da humanidade nos cestos de seu pai.

Eva: filha de Cretor, ajuda Adão a por os cristais de crença nos cestos de Cretor.

Profanus Scariot: Mercenário que habita as terras de Crédulos, sua fisionomia é metade homem metade gárgula. Inimigo de Cretor, comumente rouba cristais de crença com o intuito de simplesmente destruir-los.

Lugar: Credulos, império repleto de arquétipos religiosos criados pela humanidade.

Objeto da Problemática:

O candelabro anunciador de um novo dia é furtado por Profanus Scariot. Como conseqüência Tempo (pai de Meia Noite e Meio Dia) adoece e entra em processo de falência. A morte de Tempo faz com que a humanidade entre em um processo de eternização, a matéria corpórea deixa de sofrer as conseqüências do tempo e com isso velhos e enfermos passam a não morrer. O intuito de Profanus é justamente acabar com as crenças fúteis da humanidade, ele pensa que se o homem passar a ser eterno com o passar dos tempos determinadas crenças deixaram de ser necessárias, prejudicando desta forma seu inimigo Cretor.

Da aventura:

Com a iminente morte de seu pai (Tempo), Meia Noite se vê obrigado a fazer uma incursão nas Terras de Credulos, lá descobre os objetivos de Profanus Scariot e se aventura em busca do candelabro. Porém o desafio será grande, pois Credulos é uma região onde habita todas as crenças da humanidade: anjos, demônios, duendes, falsos ídolos. Cada personagem desse é um empecilho e uma ajuda na aventura de Meia Noite.

Nenhum comentário: